
Nesses órgãos existe a força vital que se relaciona no plano externo à justiça. Há neles a morada do espírito do desejo, da vontade e criatividade. Há também a essência que é responsável pela harmonia, discernimento, propósito e vitalidade.
Quando nos excedemos na alimentação e nas formas negativas de pensamentos criamos um corpo vibratório que emite ondas de emanações odoríferas reconhecidas pelos reinos animais e vegetais. Alguns homens já conseguem sentir seu próprio campo vibratório e colaborar com o equilíbrio do plano em que vivem.
Os iogues são treinados para emanar do corpo aromas extremamente sutis como forma de comunicação com o Universo.
OS ODORES - QUEIMADO - CHAMUSCADO

Nesses órgãos há um átomo Nous - força vital, onde se alojam os átomos da Sabedoria e do Espírito Divino. Também há neles uma morado do espírito de inteligência, intuição, consciência, assim como uma morada da essência da Integração. Se estivermos integrados à Globalidade poderemos sentir aromas de flores ao nosso redor.
OS ODORES - ADOCICADOS
Esses odores estão relacionados aos excessos alimentares, ou aos excessos de preocupação, idéias fixas, possessividade, egoísmo e muito medo da perda afetando as energias do Estômago e Baço-Pâncreas, onde mora o Átomo Nous - Força VItal - onde se alojam os átomos da Temperança e da Prudência, a consciência da reflexão e o Espírito da assimilação e compaixão.
OS ODORES - CÁRNEOS
Esses odores estão relacionados aos excessos alimentares, ou aos excessos de melancolia, insatisfação, nostalgia, desânimo, tristeza, depressão, alterando as energias do Pulmão e Intestino Grosso, onde mora o Átomo Nous da Esperança, a consciência do prazer de viver e a essência do intercâmbio com a vida.
OS ODORES - PÚTRIDOS
Estão relacionados aos excessos alimentares, ou aos excessos de medo, crítica, arrogância, alterando as energias dos Rins e Bexiga, onde moram o Átomo Nous da Fé, a consciência da vontade e a essência da força e coragem. Ao nos integrarmos à FÈ deixamos a vida fluir e passamos a aceitar e entender seus desígnios.

Nenhum comentário:
Postar um comentário